Fechar
GP1

Picos - Piauí

Apoiadores de Bolsonaro promovem carreata pelas ruas de Picos

Carreata contou com participação de dezenas de veículos e de simpatizantes da candidatura de Bolsonaro à presidente.

José Maria Barros/GP1 1 / 10 Carreata saiu da avenida Severo Eulálio Carreata saiu da avenida Severo Eulálio
José Maria Barros/GP1 2 / 10 Carreata passou pela avenida Getúlio Vargas Carreata passou pela avenida Getúlio Vargas
José Maria Barros/GP1 3 / 10 Carreata contou com a presença de muitos jovens Carreata contou com a presença de muitos jovens
José Maria Barros/GP1 4 / 10 Até o pixuleco apareceu Até o pixuleco apareceu
José Maria Barros/GP1 5 / 10 Ao lado das amigas, nutricionista Karine fala sobre apoio a Bolsonaro Ao lado das amigas, nutricionista Karine fala sobre apoio a Bolsonaro
José Maria Barros/GP1 6 / 10 Mulheres demonstram apoio a Bolsonaro Mulheres demonstram apoio a Bolsonaro
José Maria Barros/GP1 7 / 10 Motoqueiros seguiram em frente à carreata Motoqueiros seguiram em frente à carreata
José Maria Barros/GP1 8 / 10 Manifestantes vestiam verde e amarelo Manifestantes vestiam verde e amarelo
José Maria Barros/GP1 9 / 10 Encerramento da carreata foi em frente a Galeteria Encerramento da carreata foi em frente a Galeteria
José Maria Barros/GP1 10 / 10 Douglas Nunes, à direita, mostrou-se emocionado com a manifestação Douglas Nunes, à direita, mostrou-se emocionado com a manifestação

Centenas de apoiadores do candidato a presidente da república pelo PSL, Jair Bolsonaro, promoveram na noite desta sexta-feira, 5, uma carreata pelas ruas centrais de Picos. Pela manhã, os manifestantes já haviam realizado um adesivaço em favor do candidato em frente à Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus.

Muitos dos defensores de Bolsonaro vestiam verde e amarelo e camisetas com a imagem do candidato, carregavam bandeiras do Brasil e até mesmo o pixuleco. Eles seguiram o trajeto da carreata ao som do hino nacional e buzinaço. A concentração foi na avenida Severo Eulálio a partir das 18 horas e por volta das 19h30 teve início à manifestação.

Após deixar a avenida Severo Eulálio a carreata seguiu pela avenida Deputado Sá Urtiga, passando pela Estrada de Santos, avenida Getúlio Vargas, praça Félix Pacheco, rua Coronel Luís Santos, praça Josino Ferreira, rua Coronel Antônio Rodrigues e encerrando em frente a Galeteria. Lá, através de paredões de som eram retransmitidas mensagens do candidato.

Depoimentos

Uma das coordenadoras do grupo de mulheres que apoiam Bolsonaro, a nutricionista Karine de Macedo de Moura participou da carreata e enalteceu a presença das pessoas, bem como a receptividade do povo às propostas do candidato do PSL à presidência da república.

“Nós queremos mostrar que as mulheres estão sim com Bolsonaro, pois está na hora desse país mudar. Precisamos colocar na presidência um candidato ficha limpa e honesto para fazer as mudanças que o Brasil precisa” – argumentou Karine de Macedo.

Ela ressaltou ainda que as informações dando conta de que Bolsonaro é contra as mulheres não procedem. “Votamos nele porque se trata de uma pessoa que é a favor da família, a favor das mulheres e estamos aqui para mostrar nossa força. Vamos elegê-lo presidente e lutar por um Brasil melhor. Precisamos mudar, por isso optamos pelo nome do Bolsonaro” – pontuou Karine de Macedo, ao lado de três amigas que têm o mesmo pensamento.

À frente da carreata pilotando uma motocicleta, o jornalista e escritor Douglas Nunes definiu em poucas palavras a manifestação de apoio ao candidato Bolsonaro.

“Nunca em toda a história do Piauí se viu isso. Aqui não houve distribuição de gasolina... O povo veio porque deseja mudança. O povo está cansado desse desgoverno petista. O povo quer viver uma Democracia, ter como estandarte o verde e o amarelo, jamais o vermelho do comunismo. O povo quer Jair Messias Bolsonaro para dirigir os destinos da nossa nação.
O Brasil acima de tudo. Deus acima de todos” – resumiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.