Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apoiadores de Jair Bolsonaro realizam última carreata em Teresina

Eles saíram da Avenida Maranhão, passaram pela Gil Martins e seguiram pela Avenida Marechal Castelo Branco até a Assembleia Legislativa do Piauí onde encerraram o ato.

Cinara Taumaturgo/ GP1 1 / 5 Carreata a favor do candidato Jair Bolsonaro Carreata a favor do candidato Jair Bolsonaro
Cinara Taumaturgo/ GP1 2 / 5 Carro que participaram da carreta em apoio ao Bolsonaro Carro que participaram da carreta em apoio ao Bolsonaro
Cinara Taumaturgo/ GP1 3 / 5 Carreata em favor ao presidenciável Jair Bolsonaro  Carreata em favor ao presidenciável Jair Bolsonaro
Cinara Taumaturgo/ GP1 4 / 5 Eleitores a favor de Bolsonaro Eleitores a favor de Bolsonaro
Cinara Taumaturgo/ GP1 5 / 5 Eleitores durante carreata a favor de Jair Bolsonaro Eleitores durante carreata a favor de Jair Bolsonaro

Foi realizada, na tarde deste sábado (06), em Teresina, a última carreata de apoiadores do candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), antes do 1º turno das eleições que acontecem, neste domingo (07). Eles saíram da Avenida Maranhão, passaram pela Gil Martins e seguiram pela Avenida Marechal Castelo Branco até a Assembleia Legislativa do Piauí, onde encerraram o ato.

Tamires Ibiapina é psicóloga e disse que acompanha o candidato há 3 anos: “Eu sou fã das propostas do Bolsonaro, venho acompanhando ele desde 2015. Entrei nos grupos da direita do Piauí e sempre quando tem passeata eu e meu marido acompanhamos”, afirmou.

Já para o engenheiro civil, Leonel Estevão, ele espera uma mudança: “O que me motiva é a esperança, a esperança de mudar o Brasil, do jeito que está não pode ficar”, declarou.

O evento reuniu mais de 100 carros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.