Fechar
GP1

Picos - Piauí

Exército e Polícia Militar intensificam ações de segurança em Picos

O planejamento foi feito em conjunto com o juiz eleitoral e o membro do Ministério Público da 10ª Zona Eleitoral.

Os comandos do 3º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção) e do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar do Piauí), sediados em Picos, intensificaram as ações de segurança em virtude das eleições conforme planejamento desenvolvido ao longo das últimas semanas.

O objetivo é garantir aos eleitores picoenses a normalidade nas Eleições 2018 e coibir a prática de ilícitos eleitorais. O planejamento foi feito em conjunto com o juiz eleitoral e o membro do Ministério Público da 10ª Zona Eleitoral.

  • Foto: DivulgaçãoExército e Polícia Militar trabalhando em conjunto em PicosExército e Polícia Militar trabalhando em conjunto em Picos

Em razão da posição geográfica do município e da quantidade de eleitores, várias ações estão sendo desenvolvidas, dentre elas a fiscalização de propagandas irregulares, posse e porte de objetos ilícitos, transportes irregulares de pessoas e/ou valores e a orientação em estabelecimentos comerciais sobre a proibição de compra e consumo de bebidas alcoólicas em todo o estado do Piauí no período entre as 00h e 18h do dia 07 de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.