Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eleitores reclamam de longas filas para votar em Teresina

O GP1 ouviu a reclamação de alguns eleitores na manhã deste domingo (07).

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Eleitores aguardam a votação em Teresina Eleitores aguardam a votação em Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Eleitores na fila para votação em Teresina Eleitores na fila para votação em Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Eleitores na fila em Teresina Eleitores na fila em Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Eleitora reclama na demora para votar em Teresina Eleitora reclama na demora para votar em Teresina
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Fila para votar em Teresina Fila para votar em Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Eleitores enfrentam longas filas para votar em Teresina Eleitores enfrentam longas filas para votar em Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Eleitores aguardam para votar Eleitores aguardam para votar
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Fila de votação em Teresina Fila de votação em Teresina
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Teresinenses esperam para votar Teresinenses esperam para votar
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Eleitores na fila esperando para votar Eleitores na fila esperando para votar

Vários eleitores reclamaram ao GP1 das longas filas e da demora para votar nas zonas eleitorais de Teresina. Para Adriana Sousa, que vota na Escola Darcy Araújo, o que mais incomoda é a espera.

“Faz horas que estou aqui e a fila não anda. Eu ainda nem almocei. Eu acho que o atendimento deveria melhorar. Isso melhoraria se tivesse um lugar apenas para prioridade porque o que mais atrapalha é isso”, reclamou.

Segundo Luciana Monturil o maior desafio é enfrentar além da fila, o imenso calor. “Estou na fila há mais de uma hora. Eu deveria era votar à noite, pois em um clima desse é muito difícil. O espaço físico aqui é muito ruim para as pessoas andarem, passarem. Até mesmo se acomodar. É muito ruim. Faz tempo que estamos comentando que a fila não anda. Eu acho que precisa de mais espaço. Aqui são 15 sessões e acho que deveria ter poucas sessões para diminuir o fluxo de pessoas”, disse.

Marília Macedo vota na escola Monsenhor Nonato, no bairro Morada do Sol. Segundo ela, o serviço é muito devagar e acaba irritando as pessoas. “Estou aqui com meia-hora e a fila não anda. O serviço é muito devagar. Principalmente por causa da biometria, deveriam encontrar uma forma de agilizar o serviço”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.