Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Suplente de vereador é preso com 271 santinhos de Francisco Limma

Procurado pelo GP1, o candidato a deputado estadual Francisco Limma informou que não tomou conhecimento sobre a prisão e que nenhum suplente de vereador está o apoiando.

Na noite deste sábado (06), por volta de 20h30, um suplente de vereador, identificado pelas iniciais A. A. M. S., da cidade de Milton Brandão foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com 271 santinhos do candidato a deputado estadual Francisco Limma (PT-PI) na BR 343 em Piripiri.

O núcleo de comunicação da PRF informou que os santinhos foram encontrados no interior de um Honda Civic que estava sendo conduzido pelo indivíduo. Nos materiais, estava escrito “Presidente Lula 13” e no verso “Presidente Lula 13 vice Haddad”. Além disso, o carro possuía um cartaz escrito “Presidente Lula 13”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma, deputado estadualFrancisco Limma, deputado estadual

O homem alegou aos policiais que recebeu os santinhos nas mãos do próprio Francisco Limma em Picos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para realizar os procedimentos cabíveis.

Outro lado

Procurado pelo GP1, o candidato a deputado estadual Francisco Limma informou que não tomou conhecimento sobre a prisão e que nenhum suplente de vereador está o apoiando. “Faz meia hora que eu falei com o prefeito de lá [Milton Brandão] e não sei nem quem é esse suplente. Quem me apoia lá é o prefeito apenas”, alegou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.