Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina está com seletivo aberto para instrutores

A seleção dos candidatos será por meio da análise de currículo, mediante a avaliação de títulos, que será o caráter eliminatório e classificatório. O Processo Seletivo possui validade de 12 m

A Prefeitura Municipal de Teresina está com um processo seletivo em aberto para a formação do cadastro reserva de profissionais que possam atuar como Instrutores dos Cursos e Oficinas de Formação Prática e Empreendedorismo, que são oriundos dos projetos realizados pela Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina – SEMEST.

Os interessados vão atuar nas áreas de Tecnologia da Informação e Empreendedorismo Digital. A remuneração é de R$ 35,00 por hora-aula, com a carga horária de até 20 horas semanais, ou seja, mensalmente a remuneração chega a R$ 2.800,00.

As inscrições já estão sendo realizadas desde o dia 1 de outubro e vão encerrar nesta quinta-feira (11). Os interessados poderão ir no horário de 8h às 12h na sede da SEMEST, que fica localizada na Avenida Campo Sales, situada no Centro/Norte de Teresina, nº 1292, a documentação necessária para comprovar qualificação será o Curriculum Vitae.

A seleção dos candidatos será por meio da análise de currículo, mediante a avaliação de títulos, que será o caráter eliminatório e classificatório. O Processo Seletivo possui validade de 12 meses, contado a partir do dia da homologação do resultado final.

Confira aqui o edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.