Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem quase tem os pés decepados na zona sul de Teresina

De acordo com o major Melo, os policiais não conseguiram encontrar a vítima, que já havia sido levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Na noite desta quarta-feira (31), um jovem identificado como Gustavo Henrique, de 20 anos, teve os tendões das pernas cortados com uma arma branca. O fato aconteceu no bairro Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do major Melo, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o acusado de cometer o crime ainda não foi identificado e nem a motivação descoberta: “Não tivemos informações do acusado, o que teria ocorrido é que um acusado teria usado uma arma branca e atingiu os tendões das duas pernas”, informou o major.

Ainda de acordo com o major Melo, ao chegar ao local da ocorrência, os policiais não conseguiram encontrar a vítima, que já havia sido levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A assessoria de comunicação do HUT informou que o jovem chegou no hospital na noite de ontem (31), e foi logo para a sala de cirurgia. Ele foi liberado na manhã desta sexta-feira (1º).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.