Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu lamenta morte do coronel Raimundo Lustosa

O deputado federal eleito pelo PR fez uma publicação em sua rede social, lamentando a morte do ex-comandante.

O deputado federal eleito, Fábio Abreu (PR), lamentou a morte do ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, o coronel Raimundo Brasil Lustosa, ocorrida na manhã deste sábado (10), em Teresina.

O parlamentar informou que recebeu a informação do falecimento do ex-comandante ainda na manhã de hoje e se solidarizou com a família do coronel. “Aos familiares e amigos, meus sinceros pêsames e que Deus possa confortar á todos nesse momento de dor”, relatou em seu Instagram.

  • Foto: DivulgaçãoPublicação de Fábio AbreuPublicação de Fábio Abreu

A morte

O coronel Raimundo Brasil Lustosa, de 68 anos, veio a óbito na manhã de hoje após sofrer uma queda na cozinha da própria casa, situada no bairro Morada do Sol, e bater fortemente a cabeça no chão. Ele era casado com Elvira Maria Batista Lustosa e deixa dois filhos e quatro netos. O corpo será velado na Funerária Pax União, a partir das 19h, e sepultado no Cemitério da Ressureição na tarde deste domingo (11).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.