Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Homem ateia fogo na casa de ex-mulher em São Raimundo Nonato

Delita morava na casa com os três filhos de 8, 12 e 14 anos de idade, mas no momento do ocorrido a vítima e os filhos não estavam na residência.

Uma mulher, identificada apenas como Delita, teve sua casa completamente destruída após ela ser incendiada pelo ex-marido, no bairro Sol Nascente, em São Raimundo Nonato.

Uma moradora do bairro, que não quis se identificar, relatou que o ex-marido chegou ao local e pediu aos vizinhos um fósforo. Em seguida entrou na residência e retirou de lá roupas e documentos. Foi então, que o acusado iniciou o incêndio e não deixou que os vizinhos se aproximassem da residência.

  • Foto: DivulgaçãoA casa ficou completamente destruída e nenhum objeto foi salvo.A casa ficou completamente destruída e nenhum objeto foi salvo.

Delita morava na casa com os três filhos de 8, 12 e 14 anos de idade. No entanto, no momento do ocorrido a vítima estava com os filhos na zona rural de São Raimundo Nonato na casa de sua mãe. A residência ficou completamente destruída e nenhum objeto foi salvo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.