Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio afirma que não vai deixar a presidência do PSL

“Eu continuo sim na presidência do PSL aqui no Estado. Não haverá mudanças”, disse o empresário.

Depois de confirmar, durante entrevista ao GP1, que não vai assumir cargo federal no Piauí após a posse do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, o empresário Fábio Sérvio garantiu que continua na direção da Executiva do PSL no Piauí. A confirmação do empresário vem no momento em que toma força nos bastidores da política, mesmo que de maneira extraoficial, o interesse de algumas lideranças locais pelo comando do partido, sobretudo, com a eleição de Bolsonaro.

“Eu continuo sim na presidência do PSL aqui no Estado. Não haverá mudanças”, disse Fábio Sérvio. Em recente entrevista à nossa reportagem, ele também descartou a assumir o comando da Codesvasf no Piauí ou de qualquer outro cargo federal no Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

“Eu tenho uma concepção de não exercer cargo público que não seja eletivo. Eu não vou ocupar cargo público federal aqui. O que tenho feito é trabalhar junto aos núcleos de transição levando as demandas do Piauí [para o futuro Governo de Bolsonaro]. Eu também não farei parte da equipe de transição. Tudo o que tem sido falando a meu respeito não passa de especulação. Eu retomarei meus trabalhos”, disse o empresário em recente entrevista ao GP1.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Sérvio afirma que não vai ocupar cargo federal no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.