Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias deve anunciar Fábio Abreu na Segurança em dezembro

O deputado federal Fábio Abreu se reuniu com o governador na última sexta-feira (09), no Palácio de Karnak.

O deputado federal Fábio Abreu informou ao GP1 na manhã desta segunda-feira (12) que ouviu do governador Wellington Dias que somente em dezembro serão confirmados e anunciados os nomes dos novos secretários para o Governo, que será iniciado em 2019. Abreu evitou dar maiores detalhes sobre o diálogo que teve com o chefe do Palácio de Karnak, contudo, voltou a dizer que seu retorno para a Secretaria da Segurança é o caminho mais provável.

“Falamos mais das ações e medidas que o governador pretende implementar na Segurança, mas ele me disse que somente em dezembro vai anunciar seu secretariado. Contudo, posso dizer que é um caminho provável [retornar para pasta da Segurança], porque como eu disse, têm muitas medidas iniciadas por nós que precisam ser continuadas”, falou Abreu.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington Dias e Fábio AbreuWellington Dias e Fábio Abreu

O deputado federal do PR tem sido uma espécie de porta-voz do partido que, nestas eleições, obteve um bom desempenho nas urnas. “Sobre isso também, tudo será resolvido mais na frente quando o governador tiver conversado com todos os aliados”, falou Fábio Abreu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu vai discutir futuro do PR com Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.