Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias entrega equipamentos para Associação dos Autistas

Além dos computadores para a AMA que possuem programação especial, o Estado também fez entrega de computadores para modernização de setores administrativos do estado do Piauí.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Governador visita sala de Informática Governador visita sala de Informática
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Autoridades presentes na solenidade Autoridades presentes na solenidade
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Governador cumprimenta jovem na AMA Governador cumprimenta jovem na AMA
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Governador assina termo de compromisso Governador assina termo de compromisso
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Computadores  entregues na solenidade Computadores entregues na solenidade
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Wellington Dias Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Mesa de honra Mesa de honra

O governador Wellington Dias (PT) e o diretor-geral da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), Avelyno Medeiros, fizeram nessa terça-feira (13) a entrega de equipamentos para o Laboratório de Informática da Associação Amigos dos Autistas (AMA).

O governador afirmou que “a AMA é uma importante parceira para todo o Piauí, é uma entidade onde estamos aprendendo muito aqui e nessa boa relação foi possível a gente dar mais um passo com equipamentos, com mais condições de ampliar parcerias e melhorar as condições de atendimento e objetivo é seguir nessa mesma linha, durante esse novo mandado”.

Além dos computadores para a AMA que possuem programação especial, o Estado também fez entrega de computadores para modernização de setores administrativos do estado do Piauí.

“Nós estamos trabalhando para ampliar o uso da tecnologia no Estado. O objetivo é facilitar a interação, o uso dos serviços pela população, ou seja, cada área atuando com tecnologia. Nós estamos avançando para outras áreas, como a área da segurança com câmera de monitoramento, enfim, e objetivo é prestar mais serviços e com mais qualidade e de forma mais direta com a população”, explicou o governador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.