Fechar
GP1

Várzea Grande - Piauí

Motociclistas morrem após grave acidente na PI 224 em Várzea Grande

De acordo com informações do sargento Paulo, da Polícia Militar de Várzea Grande, um dos motoqueiros invadiu a contramão e causou a colisão frontal.

Dois motociclistas, identificados como Valdeci de Sousa Nunes, de 59 anos, e Marcos Suede Alves dos Santos, de 36 anos, morreram em uma grave acidente na noite deste sábado (17), por volta das 20h, na PI 224, na localidade Bom Jesus, na cidade de Várzea Grande. Valdecir, condutor de uma das motocicletas, trabalhava como motorista da ambulância do município.

De acordo com informações do sargento Paulo, da Polícia Militar de Várzea Grande, um dos motoqueiros invadiu a contramão e causou a colisão frontal. Com o forte impacto, os dois veículos pegaram fogo e seus condutores vieram a óbito no local.

  • Foto: DivulgaçãoCom o forte impacto as duas motocicletas pegaram fogoCom o forte impacto as duas motocicletas pegaram fogo

A perícia está investigando qual dos condutores invadiu a contramão. “Não se sabe se foi uma tentativa ultrapassagem, até porque deu para perceber que no local não era permitida a ultrapassagem, por ser faixa contínua. Não se sabe se alguém estava conduzindo o veículo com uso de álcool, mas com certeza alguém invadiu a preferencial do outro”, afirmou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.