Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de tráfico de drogas no Torquato Neto

O mandado de prisão foi cumprido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23).

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam na manhã desta sexta-feira (23), no Residencial Torquato Neto, um homem identificado como José da Guia Leite do Nascimento, mais conhecido como Bugre, acusado dos crimes de ameaça e sequestro.

Bugre é apontado como o autor das agressões contra a própria companheira entre os meses de setembro de 2017 e junho de 2018, descumprindo medidas cautelares impostas pela Justiça. Para fugir da violência, ela acabou se mudando de estado, no entanto, Bugre não deixou de assediá-la.

Em virtude da desobediência às medidas impostas em desfavor do acusado, a autoridade policial requereu junto à Justiça um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pela equipe do DHPP nesta manhã.

Segundo o investigador Lourival, contra ele pesa ainda a acusações de tráfico de drogas, ocasião em que ele fora preso no ano de 2016, durante operação da DEPRE. “Nós tivemos a informação que duas semanas antes houve uma grande movimentação de pessoas na residência dele e a gente desconfia que possa ter relação com o tráfico”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.