Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colégio CEV lamenta morte do estudante de medicina Rayron Holanda

O estudante Rayron Holanda foi aluno do Colégio CEV durante o Ensino Médio.

O Grupo CEV usou as redes sociais para lamentar a morte do estudante Antônio Rayron Soares de Holanda. O estudante do 8º período de Medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), morto na manhã deste domingo (25) após reagir a um assalto foi aluno da instituição durante o Ensino Médio.

“O CEV Colégio lamenta profundamente o falecimento de Rayron Soares de Holanda, estudante dedicado e amigo que esteve conosco até o fim do ensino médio. Nossos sentimentos a amigos e familiares neste momento tão difícil”, diz nota publicada nas redes sociais.

  • Foto: Facebook/CEVColégio CEV emite nota lamentando morte de Rayron Holanda Colégio CEV emite nota lamentando morte de Rayron Holanda

Rayron Holanda é natural do município de Elesbão Veloso, distante 190 km de Teresina e se mudou para a Capital para estudar. Em 2015, ele passou para o curso de medicina da UFPI e estava cursando 8º período da graduação.

Entenda o caso

Um estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), identificado como Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos de idade foi morto com um tiro no peito nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), após reagir a um assalto próximo a uma parada de ônibus, na Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoRayron Soares de HolandaRayron Soares de Holanda

Segundo informações do delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem estava se deslocando até a parada de ônibus, por volta de 6h da manhã, quando foi abordado por um indivíduo a pé. "Ele foi abordado por um homem, que anunciou o assalto. A princípio acreditamos que ele reagiu e o criminoso atirou", disse o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.