Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado com sinais de violência no Centro de Teresina

Conforme o delegado Hildson Rodrigues, da Delegacia de Homicídios, o homem foi encontrado próximo ao Rio Parnaíba, com sinais de perfuração de faca.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste domingo (25), por volta de 9h, com sinais de violência nas proximidades da Avenida Maranhão, embaixo da Ponte Metálica, que liga o Centro de Teresina a cidade de Timon.

Conforme o delegado Hildson Rodrigues, o Centro de Operações Militares (Copom) acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por volta de 9h da manhã deste domingo, informando sobre o corpo de um homem que havia sido encontrado em um barranco próximo ao Rio Parnaíba.

“É um homem com aproximadamente 35 anos de idade, mas ainda não temos a identificação. Fomos acionados pelo Copom. A vítima sofreu três lesões de arma branca", informou o delegado.

Ainda conforme o delegado, as perfurações no corpo do homem foram na cabeça, perna e mão. A Polícia Civil foi ao local realizar a perícia e em seguida o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) removeu o corpo. A DHPP vai ficar responsável pela investigação do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.