Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo NRE Educacional compra Centro Universitário Uninovafapi

No Piauí, o grupo já gerencia o Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IESVAP), que funciona na cidade de Parnaíba e oferece cursos de Medicina, Direito e Odontologia.

O Centro Universitário Uninovafapi foi vendido para o Grupo NRE Educacional. A informação foi confirmada pelo grupo universitário do Piauí, por meio das suas redes sociais. Os valores da negociação não foram divulgados.

Segundo a Uninovafapi, o Grupo NRE Educacional “existe desde 1999, possui oito Instituições de Ensino Superior e já atua nos Estados de Minas Gerais, Paraná, Tocantins e Piauí. Por serem referência de excelência no ensino superior, esta parceria ressalta nossos valores e metas, e reafirma nossa contribuição na elevação do padrão de formação de futuros profissionais”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 UninovafapiUninovafapi

No Piauí o grupo já gerencia o Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IESVAP), que funciona na cidade de Parnaíba e oferece cursos de Medicina, Direito e Odontologia.

No seu site oficial, o grupo afirma que possui “instalações e equipamentos de primeira linha e modernas metodologias, o NRE proporciona aos seus alunos a oportunidade de acesso a uma rede de ensino altamente qualificada e equiparada às melhores estruturas educacionais existentes no mundo, capaz de potencializar o aprendizado e transformar para melhor as vidas dos seus alunos”.

Alunos preocupados

Nas redes sociais os alunos da instituição no Piauí manifestaram preocupação com a mudança, para que a qualidade do ensino não caia e com um possível aumento na mensalidade.

  • Foto: Instagram/UninovafapiPublicação da Uninovafapi e comentários de alunosPublicação da Uninovafapi e comentários de alunos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.