Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher baleada por adolescente segue estável no HUT

Segundo informações da assessoria do hospital, a jovem está consciente, não passou por cirurgia, mas está em observação.

Vanessa Silva Nascimento está com o estado de saúde estável após ter sido baleada na quinta-feira (29) durante uma tentativa de assalto na Rua Rafael Rinaldi, no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina.

Ela levou um tiro no tórax e está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações da assessoria do hospital, a jovem está consciente, não passou por cirurgia, mas está em observação, pois teve um derrame pleural, que é quando ocorre acumulação excessiva de fluído entre as membranas que envolvem o pulmão. Apesar da situação, o seu caso não é considerado grave.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUTHospital de Urgência de Teresina - HUT

Vanessa estava em uma motocicleta trafegando na Rua Rafael Rinaldi, no bairro Pedra Mole, quando foi abordada por outros dois homens em uma moto. Quando eles foram fazer a abordagem, ela acelerou a moto, momento em que um adolescente de 15 anos teria feito o disparo. Ele fugiu com o comparsa e não conseguiu roubar nada de Vanessa. Logo depois ele foi apreendido e encontrado com uma arma calibre .32, cinco munições, quatro intactas e uma deflagrada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.