Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista que caiu em barranco na BR 316 morre no HUT

O barranco onde ocorreu o acidente fica localizado nas proximidades da Casa de Custódia e o fato ocorreu por volta de 8h da quarta-feira (31). Populares da localidade acionaram o Samu.

Na madrugada desta quarta-feira (07), por volta de 3h, um homem identificado como Francisco de Assis Freitas Rodrigues, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele havia sofrido um acidente na BR 316, na zona sul de Teresina, na última quarta-feira (31), após ter perdido o controle de uma motocicleta.

Em entrevista ao GP1, a cunhada da vítima, Villany Rosa, informou que Francisco estava internado no HUT desde o dia do acidente: “Hoje tinha completado oito dias que ele sofreu um acidente na BR 316 e estava internado. Ele teve traumatismo craniano, perfurou os dois pulmões, quebrou costelas e acabou indo a óbito”, informou a cunhada da vítima.

Ainda segundo Villany Rosa, a vítima trabalhava como entregador na empresa Só Trigo e no momento do acidente estava a trabalho, quando um veículo o atingiu, fazendo ele perder o controle e cair no barranco: “Ele trabalhava como entregador e a motocicleta que ele estava era da empresa. O motorista do carro que colidiu nele não prestou socorro e se evadiu do local".

A empresa Só Trigo se responsabilizou por todos os custos do velório e deu total apoio a família da vítima.

O barranco onde ocorreu o acidente fica localizado nas proximidades da Casa de Custódia e o fato ocorreu por volta de 8h da quarta-feira (31). Populares da localidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para poder encaminhar a vítima para o HUT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.