Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MP-PI investiga ocorrências de crimes dentro do Parque da Cidadania

A promotora relata a necessidade de investigar as ocorrências de crimes dentro do Parque da Cidadania, cuja a atribuição é da Guarda Municipal.

A promotora Liana Maria Melo Lages, do Ministério Público do Estado do Piauí, instaurou um procedimento preparatório com o objetivo de apurar segurança dentro do Parque Estação Cidadania, localizado no Centro de Teresina, entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa.

A portaria de nº 03/2018 foi publicada no Diário Oficial do MP do dia 5 de novembro. A promotora relata a necessidade de investigar as ocorrências de crimes dentro do Parque da Cidadania, cuja a atribuição é da Guarda Municipal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Parque da cidadaniaParque da cidadania

Ela então determinou que seja encaminhado ofício ao secretário Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira, para que sejam apresentadas informações sobre a atuação da Guarda Municipal de Teresina no parque, informando o quantitativo de agentes direcionados exclusivamente para a vigilância do local, bem como se existe convênio com a Polícia Militar do Piauí para atuação conjunta no referido local.

Também pediu que fosse encaminhado ofício para a Prefeitura de Teresina, através da secretaria de Administração, com o fim de informar qual órgão público e/ou privado pertence a administração do referido parque.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.