Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde controle de carreta e sai da pista na BR 316

O condutor, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma carreta saiu da pista e ficou presa em um aterro na tarde deste sábado (1º), na BR-316, próximo à entrada do residencial Mário Covas, zona sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, por volta das 14h, o motorista perdeu o controle do veículo que saiu desgovernado e desceu um aterro que fica ao lado da pista.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente com carreta na BR-316Acidente com carreta na BR-316

Ainda segundo a PRF, o condutor, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os policiais continuaram no local auxiliando a remoção do veículo que é de grande porte. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Alguns curiosos se aglomeraram às margens da rodovia e o trânsito ficou congestionado, mas o fluxo de veículos foi controlado com a chegada da PRF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.