Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PCdoB almeja vaga na Alepi e secretaria no Governo Wellington Dias

Osmar está sendo cotado para a secretaria de Governo, posto estratégico e que hoje está sob a tutela do Partido dos Trabalhadores.

O PCdoB aguarda a decisão do governador Wellington Dias (PT-PI) para saber os espaços que caberão ao partido com a renovação administrativa que o chefe do Executivo pretende promover. Hoje o partido comunista possui duas expectativas: uma de o presidente regional da legenda, o ex-deputado federal Osmar Júnior assumir uma secretaria e de a suplente de deputada estadual, Elisângela Moura, que ficou na sexta suplência, assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Apesar de evitar fazer afirmações, Osmar está sendo cotado para a secretaria de Governo, posto estratégico e que hoje está sob a tutela do Partido dos Trabalhadores.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

Elisângela Moura, que preside a Fetag, espera assegurar assento na Alepi, tanto que em atividade da Federação, no início desta semana, ela chegou a dizer para o governador que “a vontade de ser deputada está no corpo todo” e completou que assumir o parlamento “vai ser mais um canal para trabalhar as causas em prol dos trabalhadores rurais”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PCdoB deve lançar candidato à Prefeitura de Teresina em 2020

Possível ida de Osmar Júnior para secretaria desagrada petistas

Osmar Júnior pode assumir secretaria de Governo de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.