Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança encontrada com droga na fralda em Teresina é entregue ao tio

Nesta segunda-feira (17), a conselheira Carminha do Conselho Tutelar da zona Sul informou que a criança está morando com um tio, também na zona sul de Teresina.

A criança que foi encontrada com dois papelotes de cocaína na fralda em um ponto de venda de drogas, localizado na Vila Jerusalém, na zona sul de Teresina, na sexta-feira (14), não está mais sob os cuidados da mãe.

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (17), a conselheira Carminha, do Conselho Tutelar da zona Sul informou que a criança está morando com um tio, também na zona sul de Teresina, em um local distante de onde foi encontrada com drogas.

“A criança foi encontrada no sábado, está bem e no momento está na casa de familiares, sob os cuidados de um tio por parte da mãe, o tio mora na zona sul. A mãe não mora em Teresina, estava com mais ou menos quinze dias que havia chegado de São Paulo”, informou a conselheira.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (14), policiais civis e militares prenderam uma mulher e quatro homens acusados de tráfico de drogas na Vila Jerusalém, na zona sul de Teresina. Uma criança de dois anos que estava no local com drogas dentro da fralda foi levada pelo Conselho Tutelar.

Conforme o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, a mãe da criança estava com a criança na boca de fumo e teria falado que trocaria até a criança por droga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.