Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias e Hélio Isaías têm conversa reservada no Karnak

Apesar de ambos negaram que o assunto em pauta foi a disputa pelo comando da Alepi, o assunto também esteve no bojo das discussões entre eles.

O deputado estadual Hélio Isaías – candidato a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí pelo PP – teve uma reunião reservada com o governador Wellington Dias (PT), na manhã desta segunda-feira (17), no Palácio de Karnak. Apesar de ambos negaram que o assunto em pauta foi a disputa pelo comando da Alepi, o assunto também esteve no bojo das discussões entre eles.

Cabe ressaltar que a conversa entre a dupla ocorreu no ápice do descompasso entre o PT e o PP, uma vez que, o deputado Francisco Limma antecipou que neste momento, um eventual apoio a Hélio Isaías só será discutido em janeiro de 2019. A decisão acabou gerando um mal-estar pois, a priori, a ideia era a unidade das duas legendas acerca de um nome progressista.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Wellington DiasWellington Dias

Ao GP1, o governador negou conversa com Isaías sobre a Alepi e afirmou que questões relativas ao Estado foram tratadas na oportunidade. “Tratamos de questões administrativas”, disse Dias.

Hélio Isaías também negou tratativas sobre a Assembleia com o governador. “Acabei de conversar com ele, inclusive, mas, fui eu Hélio Isaías, não foi o partido, não vim tratar de eleição da Assembleia, vim tratar de demandas do estado, junto ao Ministério da Integração. Estamos tratando dos problemas do Estado. Mas, relação está 100%, somos parceiros, sou aliado desde 2002, e os progressistas votaram em 2014 e 18 também”, falou Isaías.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PT adia para janeiro decisão sobre apoio ao deputado Hélio Isaías

PT define neste fim de semana se apoia nome de Hélio Isaías para Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.