Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Prefeito Chico Carvalho vira réu por desvio de dinheiro

Eles foram denunciados pelo Ministério Público Federal por desvio de dinheiro público e dispensa irregular de licitação, no exercício fiscal de 2008.

A juíza federal substituta Jerusa de Oliveira Dantas Passos, da Vara Única de Picos, recebeu denúncia contra o prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, mais conhecido como Chico Carvalho, a ex-secretária de Educação, Lucineide Francisca de Carvalho Reis, e Benedito Esmério de Sousa. A decisão é de 16 de novembro deste ano.

Eles foram denunciados pelo Ministério Público Federal por desvio de dinheiro público e dispensa irregular de licitação, no exercício fiscal de 2008.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chico Carvalho, Prefeito de Massapê do PiauíChico Carvalho, Prefeito de Massapê do Piauí

Notificados, os denunciados apresentaram defesa alegando a ocorrência de prescrição antecipada e a falta de justa causa para o exercício da ação penal.

Na decisão, a magistrada destacou que “presentes os requisitos do art. 41 do CPP e não se vislumbrando, “ab initio”, nenhuma das hipóteses de rejeição contidas no art. 395 do mesmo Código, recebo a denúncia oferecida”.

Outro lado

Os denunciados não foram localizados pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.