Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa motociclista ferido na BR 343 em Teresina

De acordo com informações do motorista do veículo que preferiu não se identificar, o acidente foi ocasionado porque os sinais que existem no local não estão funcionando.

Hélio Alef/GP1 1 / 8 Sinalização Sinalização
Hélio Alef/GP1 2 / 8 Samu resgatando o motociclista Samu resgatando o motociclista
Hélio Alef/GP1 3 / 8 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
Hélio Alef/GP1 4 / 8 Fiat Palio Branco envolvido no acidente Fiat Palio Branco envolvido no acidente
Hélio Alef/GP1 5 / 8 Equipe do samu esteve no local Equipe do samu esteve no local
Hélio Alef/GP1 6 / 8 Congestionamento no local Congestionamento no local
Hélio Alef/GP1 7 / 8 Acidente na BR 343 em frente ao Terminal de Integração Itararé  Acidente na BR 343 em frente ao Terminal de Integração Itararé
Hélio Alef/GP1 8 / 8 Acidente em Teresina Piauí Acidente em Teresina Piauí

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta quinta-feira (20), na BR 343 em frente ao Terminal de Integração Itararé, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do motorista do veículo que preferiu não se identificar, o acidente foi ocasionado porque os sinais que existem no local não estão funcionando. “Eu vinha no meu carro, um Fiat Palio branco, quando cheguei na altura aqui do terminal onde tem um sinal, vi que estava amarelo, não verifiquei de imediato que estava com problema, então segui, só que o motociclista freou de repente, ai não teve como, acabamos colidindo, infelizmente”, relatou.

O motociclista, que é funcionário de um depósito de cimentos, que fica localizado próximo ao local do acidente, ficou machucado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro ao homem que sofreu uma fratura no ombro.

Os funcionários do depósito informaram ao GP1 que já acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que é responsável pela BR, para resolver o problema dos sinais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.