Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros procuram corpo de adolescente no Rio Poti em Teresina

Segundo informações da major Najra, do Corpo de Bombeiros, as buscas pelo corpo da adolescente iniciaram nesse sábado (22).

O Corpo de Bombeiros realiza buscas no Rio Poti, na zona leste de Teresina para tentar localizar o corpo de uma adolescente, que ainda não foi identificada. Segundo populares, ela se afogou na última sexta-feira (21).

Segundo informações da major Najra, do Corpo de Bombeiros, as buscas pelo corpo da adolescente iniciaram nesse sábado (22) e já duram mais de 24 horas. “As buscas já estão há mais de 24 horas e o corpo ainda está sem identificação. Só quando for encontrado será possível identificar com a investigação da Polícia Civil”.

Conforme o tenente Linhares, os bombeiros estão dando continuidade nas buscas pelas proximidades do Teresina Shopping, na zona leste de Teresina.

Entenda o caso

Populares do bairro Ilhotas, no Centro-Sul de Teresina, informaram ao Corpo de Bombeiros que viram uma adolescente se afogando do Rio Poti, próximo ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP) na sexta-feira (21). Desde ontem o Corpo de Bombeiros da Capital realiza buscas para encontrar o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.