Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motociclista de 35 anos morre após grave acidente em Parnaíba

Segundo informações do tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba a vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda Biz.

Um motociclista identificado como Júnior de Araújo Carvalho, 35 anos, morreu ao colidir em um carro no cruzamento das ruas Itaúna com José Bonifácio, no bairro São Francisco no município de Parnaíba, na noite deste sábado, por volta de 21h.

Segundo informações do tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba a vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda Biz e colidiu em um veículo modelo Volkswagen UP.

“Ontem pela noite ocorreu esse acidente que vitimou uma pessoa, segundo o relatório, o acidente ocorreu no cruzamento das vias, quando o motociclista se chocou forte contra o carro”, informou o tenente-coronel.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para realizar o socorro à vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Além da Polícia Militar, equipes da perícia e do Instituto Médico Legal se dirigiram ao local para realizar a remoção do corpo.

Pedido de sinalização

No dia 12 de dezembro a vítima do acidente cobrou em seu Facebook uma sinalização melhor no mesmo local onde morreu. "Quantas freadas bruscas teremos que ouvir? Quantas colisões mais teremos que assistir?", questionou.

Confira a publicação na íntegra:

"Cruzamento das ruas José Bonifácio com Prudente de Moraes. Quanto tempo mais esperaremos pela conclusão da sinalização da rua José Bonifácio com Prudente de Moraes. Quanto tempo mais esperaremos pela conclusão da sinalização da rua José Bonifácio? Quantas freadas bruscas teremos que ouvir? Quantas colisões mais teremos que assistir?", escreveu a vítima na postagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.