Fechar
GP1

Teresina - Piauí

APIPA lança campanha para saldar dívidas da instituição

A associação, que atua sem fins lucrativos tem por objetivo arrecadar R$ 56 mil para quitar dívidas com clínicas veterinárias.

A Associação Piauiense de Proteção e Amor ao Animais (APIPA) localizada no bairro Uruguai, zona leste de Teresina que trabalha no resgate de vidas de animais carentes em situações de maus tratos e abandono lançou recentemente a Campanha de final de ano Natal Sem Dívidas.

A APIPA atua sem recursos financeiros do governo e iniciativas privadas, se mantendo apenas através de doações em dinheiro, ração ou medicamentos, para manutenção e permanência. A instituição objetiva por meio da campanha arrecadar uma quantia de R$ 56 mil para saudar as dívidas originárias dos gastos relacionados ao tratamento dos animais em clínicas veterinárias.

A post shared by APIPA (@apipaoficial) on

Por meio das redes sociais, a APIPA utilizou a conta no Instagram para impulsionar a visibilidade da campanha na busca de auxílio para dar arcar com as despesas e continuidade aos trabalhos

Suspensão dos resgates

A Associação sem fins lucrativos existe desde dezembro de 2010 em Teresina e com apoio de voluntários e sócios-contribuintes promove campanhas educativas por meio de conscientização da sociedade quanto aos direitos dos animais prestando assistência, defesa e proteção sob tutela de direitos legais dos mesmos.

Para suprir com as necessidades, a APIPA lança mão de estratégias de rifas, bingos e bazares contando também com o lançamento de campanhas específicas. No local são abrigados cães e gatos e animais encontrados ou resgatados de situações degradantes. Dentre a grande quantidade de animas abrigados pela associação, alguns acabam sendo selecionados para adoção, que ocorre diretamente na sede.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.