Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Erivan Lopes diz que morte de Carlos Nogueira é uma perda para o Judiciário

O juiz Carlos Augusto Nogueira faleceu na manhã desta terça-feira (25) no HUT.

Após emitir nota de pesar pela morte do juiz Carlos Augusto Nogueira, o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Erivan Lopes, falou ao GP1 sobre o magistrado que era lotado como juiz titular no juizado especial do Horto Florestal, localizado na zona leste de Teresina.

“Só temos a lamentar a perda do magistrado, era um magistrado muito discreto, levava uma vida tranquila, eu particularmente não tinha muito convívio com o Dr. Carlos, porque eu não fiz carreira na magistratura mas é uma perda pro judiciário, pro nosso Tribunal, lamentamos e oferecemos a família em nome do TJ-PI nossas condolências”, disse o desembargador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Desembargador Erivan LopesDesembargador Erivan Lopes

O presidente do TJ-PI, revelou ainda ao GP1 que no meio jurídico não se tinha conhecimento de que o juiz tivesse nenhum problema psicológico. “Ele atualmente era juiz titular do Horto Florestal mas já tinha sido juiz de uma vara criminal, vara do júri, mas ai ele fez a remoção para o Horto. Ele também já tinha atuado na área eleitoral. Ele tinha uns problemas de saúde físicos, umas dores crônicas, mas nós não tínhamos conhecimento de problemas psicológicos, é uma tristeza muito grande”, revelou.

Entenda o caso

O juiz Carlos Augusto Nogueira morreu na manhã desta terça-feira (25) no Hospital de Urgência de Teresina após atirar na própria cabeça durante a noite de segunda-feira (24). O velório está sendo realizado na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, e o sepultamento está previsto para 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.