Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Infraero vai realizar obra no Aeroporto de Teresina em janeiro

Segundo informações da Infraero, o objetivo é melhorar a infraestrutura e a segurança, para isso será substituída toda a cobertura do terminal.

A Infraero informou nesta quinta-feira (27) que irá realizar uma obra na cobertura do terminal de passageiros do Aeroporto Petrônio Portella, localizada na zona norte da cidade de Teresina, em janeiro de 2019.

Segundo informações da Infraero, o objetivo é melhorar a infraestrutura e a segurança, para isso será substituída toda a cobertura do terminal. Devido a isso, todo o primeiro pavimento ficará fechado por um período de sete meses, já que deverá ser feita a demolição de equipamentos e instalações.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aeroporto de TeresinaAeroporto de Teresina

Com a obra, todas as atividades aeroportuárias, comerciais e operacionais que estavam funcionando no primeiro pavimento, serão remanejadas para o térreo.

A obra está prevista para começar logo após o dia 1º de janeiro e deve seguir até julho de 2019. A inauguração está prevista apenas para outubro, pois toda a estrutura ainda irá passar por uma avaliação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.