Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa em Ação de Graças celebra posse do governador Wellington Dias

A missa foi celebrada, na noite desta sexta-feira (28), na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 13 Celebração aconteceu na noite desta sexta-feira Celebração aconteceu na noite desta sexta-feira
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 13 Wellington fazendo leitura bíblica Wellington fazendo leitura bíblica
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 13 Missa em Ação de graças Missa em Ação de graças
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 13 Wellington fazendo o sinal da cruz Wellington fazendo o sinal da cruz
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 13 Wellington e Rejane Wellington e Rejane
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 13 Missa aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Lourdes Missa aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Lourdes
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 13 Margarete Coelho Margarete Coelho
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 13 Wellington Dias na Missa Wellington Dias na Missa
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 13 Rejane Dias Rejane Dias
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 13 Regina Sousa Regina Sousa
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 13 Wellington fazendo leitura Wellington fazendo leitura
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 13 Wellington conversa com religiosos Wellington conversa com religiosos
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 13 Wellington chegando à Igreja Wellington chegando à Igreja

Dando continuidade às cerimônias de posse do governador Wellington Dias e da vice Regina Sousa aconteceu, na noite desta sexta-feira (28), missa em Ação de Graças, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina.

Wellington destacou mais uma vez a importância de agradecer a Deus e reafirmou que o objetivo é o alto desenvolvimento do Estado. “Hoje pela manhã tivemos também um momento de celebração em Paes Landim, lá nas minhas raízes, porque tudo que aconteceu neste mandato, nas dificuldades, sempre vejo a presença de Deus, não se faz nada só, eu creio que não só é um momento de agradecimento pelas vitórias que tivemos, pelo êxito, pelas dificuldades, pelos aprendizados", disse.

O governador pediu ainda bênçãos para todas autoridades que vão caminhar ao seu lado no próximo mandato. "Também é um momento que peço as bênçãos não apenas pra mim, mas para todas as autoridades, todas as pessoas que têm essa missão de cuidar dos interesses maior do nosso povo, para que nesse mandato, entre 2019 e 2022, se Deus quiser, a gente possa alcançar importantes objetivos e o objetivo do Piauí é o alto desenvolvimento e, se Deus quiser, vamos alcançar”, afirmou.

Rejane Dias, deputada federal reeleita, também esteve presente na missa e falou da importância de pedir as bênçãos de Deus para a próxima gestão. “Sempre tenho dito nas minhas falas que sem Deus nada podemos fazer, nós estamos aqui, na casa do Senhor, para agradecer e pedir que ele abençoe essa gestão que vem aí, porque os desafios são enormes, a gente sabe que o país enfrenta uma crise econômica muito severa que tem atingindo os estados e municípios”, ressaltou.

Regina Sousa disse que o momento é de reflexão. “Sou católica, então aqui é me lugar, meu espaço, isso é muito importante para o fortalecimento espiritual para ajudar a gente a andar, a buscar nossos sonhos, nossa utopia, é mais um momento da posse que a gente tem que fazer fazer muitas reflexões como foi ontem, no culto, e a gente tem que incorporar isso no nosso dia a dia pra fazer a resistência mais forte e realizar aquilo que a gente pretende”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Culto em Ação de Graças abre calendário de posse de Wellington Dias

Cerimônias da posse de Wellington Dias iniciam nesta quinta-feira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.