Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles e Montezuma são opções de Firmino Filho para a prefeitura

O presidente da FMS, Charles da Silveira, o secretário da Educação Kléber Montezuma e o vereador Evandro Hidd, estão na lista de análise do prefeito.

O atual presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), Charles da Silveira, é apontado como uma das alternativas do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) para disputar o Palácio da Cidade nas eleições de 2020. Nos corredores da política há quem aposte que a ida de Charles para a FMS foi uma manobra puramente estratégica para que Firmino possa ter um parâmetro de como será o desempenho do professor a frente do cargo.

Charles da Silveira assumiu recentemente a Fundação e é um dos homens de confiança do prefeito. Mas, a lista de opções de Firmino não resume a um só nome, mais dois também estariam no páreo e são eles: o atual secretário de Educação Kléber Montezuma e do vereador de Teresina Evandro Hidd (PDT).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Teresina, Firmino FilhoPrefeito de Teresina, Firmino Filho

O delegado Samuel Silveira também chegou a ser lembrado, mas, ultimamente caiu de posição no ranking de avaliação do prefeito. Como está em seu quarto mandato e não pode tentar a reeleição, Firmino vai tentar fazer seu sucessor e já trabalha internamente para ter êxito em seu objetivo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.