Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assalto a fundação espírita são presos na Pedra Mole

De acordo com o delegado Luiz Guilherme, a ação da dupla ocorreu no último dia 04 de setembro deste ano, quando acontecia uma prova no local.

Equipes do 11º Distrito Policial, coordenados pelo delegado Luiz Guilherme, realizaram as prisões de dois homens identificados como Felipe Fernandes de Carvalho e Murilo Artur Cabral Lima, acusados de cometer um arrastão na Fundação Espírita Maria de Nazaré, localizada na Vila Bandeirante, zona leste de Teresina. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (05), no bairro Pedra Mole.

De acordo com o delegado Luiz Guilherme, a ação da dupla ocorreu no último dia 04 de setembro deste ano. “Estava acontecendo uma prova na fundação e um deles entrou armado, rendeu todo mundo que estava na sala de aula, recolheu bens de valor enquanto o outro ficou do lado de fora em uma moto, aguardando o término da execução do assalto”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIFelipe Fernandes de Carvalho e Murilo Artur Cabral LimaFelipe Fernandes de Carvalho e Murilo Artur Cabral Lima

Logo depois, as vítimas procuraram o 11º DP, onde realizaram o boletim de ocorrência. As investigações foram iniciadas e diante das identificações dos acusados, o delegado solicitou os mandados de prisão à Justiça, que foram expedidos logo depois. “As vítimas reconheceram os dois, prontamente, e nós fizemos as prisões na manhã de hoje, nas suas respectivas residência, na Pedra Mole”, pontuou o delegado Luiz Guilherme.

Ainda segundo o delegado, com as prisões de Felipe Fernandes e Murilo Artur é possível que outras vítimas os reconheçam. “Nós investigamos esse assalto, existe outro processo que é imputado a um dos dois por porte de arma e essa divulgação é nesse sentido, para verificar se essa dupla praticou outros assaltos na cidade de Teresina, não só aqui na região do 11º DP”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.