Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Rio Parnaíba em Timon

De acordo com informações do capitão Gustavo Miranda, do Corpo de Bombeiros de Timon, populares viram o corpo boiando no rio e acionaram a Polícia Civil.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nesta quinta-feira (06), por volta de 12h30, no Rio Parnaíba, embaixo da ponte Metálica, na cidade de Timon.

De acordo com informações do capitão Gustavo Miranda, do Corpo de Bombeiros de Timon, populares viram o corpo boiando no rio e acionaram a Polícia Civil do Maranhão. Logo depois os bombeiros se dirigiram ao local para realizar a retirada do corpo.

“Populares viram o corpo boiando no rio e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML). Por volta de 12h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo”, informou o capitão.

Ainda conforme o capitão Gustavo, o corpo não possuía sinais de violência. A suspeita é que a causa da morte tenha sido afogamento. “A princípio não foi encontrado nenhum tipo de marca de violência. A suspeita no momento é que a vítima teria morrido por afogamento ou tenha passado por algum mal súbito na água”, destacou o capitão Gustavo.

A Polícia Civil fez a perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.