Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias diz que pagamento do 13º é prioridade

"Nossa prioridade agora é assegurar os recursos para os pagamentos, mas, ainda não temos data fechada [do pagamento]. Vamos honrar com os nossos compromissos”, frisou o governador.

O governador Wellington Dias (PT) falou na manhã desta quinta-feira (06), que a prioridade neste momento é trabalhar para assegurar o pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores do Estado. Quanto a data de pagamento, ele não fez previsão.

“Nós temos que horar a folha de pagamento, bem como a lista de compromissos que o Estado tem. Por isso, que eu espero que a gente tenha solução já na próxima semana. Nossa prioridade agora é assegurar os recursos para os pagamentos, mas, ainda não temos data fechada [do pagamento]. Vamos honrar com os nossos compromissos”, frisou o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias em solenidade no Palácio de KarnakGovernador Wellington Dias em solenidade no Palácio de Karnak

Durante entrevista na manhã de hoje, o secretário de Administração e Previdência do Piauí, Ricardo Pontes, também se pronunciou sobre o assunto. “Estamos torcendo, trabalhando bastante para que tudo dê certo, fizemos um esforço concentrado para aprovar o Refis. E agora se inicia a expectativa de ter essa arrecadação e buscando outras alternativas para pagar o 13º. Estamos finalizando a folha até o dia 14, vamos iniciar o 13º pelo dia 18 e ainda tem a folha de dezembro que iniciamos no fim desse ano. A nossa prioridade número 1 é a folha e estamos juntando os recursos para isso”, explicou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Governo do Piauí ainda não possui recursos para pagar 13º salário

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.