Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após sair de consulta no Hospital do Parque Piauí

“A nossa equipe recebeu a informação de que ele estaria se consultando, no começo da tarde de hoje, no hospital do Parque Piauí, então foi enviada uma equipe pra lá, e conseguimos prendê-lo",

Um homem identificado como Osvaldo Sousa da Silva foi preso, na tarde desta quinta-feira (06), no Hospital do Parque Piauí, acusado de injúria e ameaça contra sua ex-companheira. A prisão foi feita por policiais da DICAP (Divisão de Capturas).

Em entrevista ao GP1, o delegado Luciano Alcântara, coordenador da DICAP, informou que o crime foi em 2016: “Em 2016 foi aberto procedimento contra o Osvaldo baseado em crime de injúria e ameaça contra a ex-companheira e desde esse crime foi decretada a prisão preventiva dele, estávamos tentando cumprir o mandado, mas não estávamos conseguindo, ele fugiu do nosso cerco durante algumas vezes”, relatou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano AlcântaraLuciano Alcântara

A prisão foi após Osvaldo sair de uma consulta no hospital: “A nossa equipe recebeu a informação de que ele estaria se consultando, no começo da tarde de hoje, no hospital do Parque Piauí, então foi enviada uma equipe pra lá, e conseguimos prendê-lo, ele não reagiu à prisão, alegou inocência, mas foi preso e trazido pra Dicap”, relatou.

Segundo o delegado, com a prisão de Osvaldo o andamento do processo será retomado: “O crime é de 2016, ainda não foi sentenciado, mas com o andamento agora do processo pode ser que saia uma sentença condenando ou absolvendo ele”, declarou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIOsvaldo SousaOsvaldo Sousa
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.