Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãs são mantidas reféns durante arrastão em residência no Ininga

“Elas estavam chegando em casa juntas por volta de 18h30min e tinha uma outra residência na frente que estava aberta, os assaltantes viram elas e então pegaram as duas", informou o delegado C

Duas irmãs ainda não identificadas foram feitas reféns, na noite desta quarta-feira (05), por quatro bandidos, durante um arrastão em uma residência no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta quinta-feira (06), o delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial, informou que as mulheres estavam chegando em casa por volta de 18h30min de ontem, quando foram abordadas pelos bandidos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado CanabravaDelegado Canabrava

“Elas estavam chegando em casa juntas por volta de 18h30min e tinha uma outra residência na frente que estava aberta, os assaltantes viram elas e então pegaram as duas, invadiram a casa e fizeram um arrastão lá, levando tudo o que puderam”, informou o delegado.

Ainda conforme o delegado Ademar Canabrava, a ação dos assaltantes foi rápida e durou em torno de 10 minutos na residência. As vítimas foram liberadas após o roubo e registraram Boletim de Ocorrência no 12º DP. Os policiais ainda estão diligências para prender os bandidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.