Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homenageados recebem medalhas na 68ª Edição da Expoapi

O evento foi realizado no Pavilhão da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural), no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 14 Entrega de medalha ao representante da Fazenda da Paz Entrega de medalha ao representante da Fazenda da Paz
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 14 Medalhas Medalhas
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 14 Entrega de medalha na Expoapi Entrega de medalha na Expoapi
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 14 Deputado Marcelo Castro Deputado Marcelo Castro
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 14 Caroline Guimarães recebendo homenagem Caroline Guimarães recebendo homenagem
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 14 Pavilhão estava lotado Pavilhão estava lotado
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 14 Presentes no evento Presentes no evento
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 14 Mesa de honra Mesa de honra
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 14 Adeodato Ari recebe homnagem Adeodato Ari recebe homnagem
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 14 Entrega de medalhas Entrega de medalhas
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 14 Evento aconteceu no pavilhão da SDR Evento aconteceu no pavilhão da SDR
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 14 Adriana Chagas recebe homenagem Adriana Chagas recebe homenagem
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 14 Marcelo Castro foi um dos homenageados Marcelo Castro foi um dos homenageados
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 14 Homenageados Homenageados

Aconteceu, na noite desta sexta-feira (07), a solenidade de Outorga da Medalha Estadual Mérito Agropecuário “João Mendes Olímpio de Melo” durante a programação da 68ª Edição da EXPOAPI (Exposição Agropecuária do Piauí). O evento foi realizado no Pavilhão da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural), no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde.

André Nogueira, presidente da Associação Piauiense dos Criadores de Zebu, falou do sucesso da feira e destacou a forte presença da agropecuária no Estado. “Nós, aqui no Piauí, temos uma história que é marcada pela presença da agropecuária em todos os seus momentos, desde a colonização até os dias atuais, não tem uma outra atividade no Piauí tão importante quanto a agropecuária, na formação de cidades, na geração de renda e agora, na produção e no fornecimento de empregos para a grande maioria dos piauienses”, afirmou.

Ele declarou ainda que a feira já está consolidada como uma das maiores do Norte e Nordeste. “Nós chegamos aqui nessa Expoapi com números que nos impressionam, passamos a casa dos 6 mil animais aqui dentro do nosso parque de exposição, nos tornamos e nos consolidamos como o maior evento agropecuário do Norte e Nordeste deste Brasil. Nós temos 17 estados aqui presentes, através de seus criadores, de empresas, produtores, que acreditam nesse projeto de uma Expoapi cada vez mais forte, que mostra a força do Piauí, e de uma Expoapi que sai daqui desse evento com a inclusão de tecnologia nas propriedades, uma Expoapi que gera emprego, que movimenta negócios”, enfatizou.

“Esse ano nós superamos o ano passado, e acreditamos que os nossos negócios chegarão à casa de R$ 16 milhões de reais em negócios gerados aqui e futuros. Então, quero agradecer a todos que, de certa forma, colaboraram para esse grande evento”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.