Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus da Viação Piauiense é apreendido com placas clonadas

O GP1 entrou em contato, na tarde desta quinta-feira (1º), com a assessoria de comunicação da STRANS, órgão que fiscaliza os transportes coletivos urbanos, que informou não ter informação ofi

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí, apreendeu na manhã desta quinta-feira (1º), um ônibus da linha circular II que estava trafegando com as placas de identificação clonadas na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRFÔnibus apreendido pela PRF com placas clonadas Ônibus apreendido pela PRF com placas clonadas

Segundo informações da PRF, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram o ônibus de placas NHV-8402-PI, da empresa Viação Piauiense LTDA, que realizava transporte coletivo urbano de passageiros.

Foi verificado, inicialmente, que o veículo estava com o para-brisas trincado e com a inspeção do cronotacógrafo vencida, porém, durante o procedimento de fiscalização, os PRF’s perceberam que a numeração do chassi e motor não correspondiam à placa de identificação que estava no veículo. A placa cadastrada no Detran-PI para esse ônibus é NIS-1294-PI, registrada em nome da empresa Asa Branca LTDA.

Ainda segundo a PRF, ficou constatado que o ônibus estava circulando com placas clonadas, por esse motivo foi encaminhado à polícia judiciária para as demais providências.

STRANS

O GP1 entrou em contato, na tarde desta quinta-feira (1º), com a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS),órgão que fiscaliza os transportes coletivos urbanos em Teresina, que informou não ter informação oficial sobre o assunto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.