Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que não vai apoiar Júlio César na disputa ao Senado

“Eu já havia dito que o prazo seria até o dia 15 de fevereiro. Amanhã vou dizer ao deputado Júlio César que eu não tenho mais compromisso de o apoiar na disputa pelo Senado Federal", avisou e

O deputado estadual Dr. Pessoa vai comunicar, durante reunião, ao presidente regional do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, que a partir desta quinta-feira, 15 de fevereiro, não terá mais compromisso de apoiá-lo na disputa pelo cargo de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT).

O encontro entre eles vai ocorrer nesta sexta-feira na sede do PSD, na zona leste de Teresina, às 9h. As informações foram repassadas ao GP1 por Dr. Pessoa, que está colocado como pré-candidato ao Governo do Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr Pessoa Dr Pessoa

“Eu já havia dito que o prazo seria até o dia 15 de fevereiro. Amanhã vou dizer ao deputado Júlio César que eu não tenho mais compromisso de o apoiar na disputa pelo Senado Federal. De lá pra cá, nada mudou, então, temos que ter uma definição”, disse o deputado federal.

Quanto a permanência no PSD, Dr. Pessoa disse que o assunto ainda vai ser discutido. “Nós vamos avaliar no momento certo, ainda não há definição acerca desse assunto. Como a janela abre em abril ainda temos tempo. Como todos sabem, já recebemos convites de outros partidos e estamos dialogando, mas, não há nada acertado ainda”, ponderou Dr. Pessoa.

A única maneira de o deputado estadual ainda caminhar ao lado de Júlio César seria a ida do presidente do PSD para o grupo que deverá ser encabeçada por Dr. Pessoa, que deve disputar o comando do Palácio de Karnak. “Hoje eu posso dizer que as chances de eu disputar o Governo são de 98%. As chances são enormes”, reafirmou Pessoa.

Alguns partidos, entre eles, Rede, MDB e Solidariedade, já externaram desejo de contar com a presença de Dr. Pessoa em seus quadros. Contudo, como a janela para mudança de partido só ocorre em abril, até lá, os entendimentos deverão ser afunilados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.