Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Levino de Jesus confirma saída do PRB da base de Wellington Dias

"É uma aposta da Executiva Nacional que nem passa por nós. Eles estão bem convencidos que a vinda do Rodrigo será muito boa para o partido”, disse o vereador.

O vereador de Teresina pelo PRB, Levino de Jesus, informou ao GP1, nesta terça-feira (13), que o partido realmente vai deixar a base do Governo Wellington Dias (PT) para se integrar a oposição. Ele esclareceu que esse foi um acerto definido entre a Executiva Nacional e o deputado federal Rodrigo Martins, que é oposição, e deve deixar o PSB para ingressar no Partido Republicano Brasileiro.

Levino esclareceu que a decisão já foi comunicada a Wellington Dias que, segundo o parlamentar, compreende a necessidade dos partidos elegerem deputados federais. Dentro dessa estratégia, Rodrigo é visto como essencial para cumprir essa determinação legal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Levino de JesusLevino de Jesus

“Essa é a proposta do Rodrigo Martins. Ele fez essa proposta à Nacional, que acatou. Hoje todo partido está preocupado em fortalecer sua bancada de federal. O PRB não é diferente, pois se pensa hoje em fortalecer essa bancada e o Rodrigo é um nome novo e que tem grandes chances de ser reeleito.”

“Já informamos ao governador, ninguém quer brigar com ninguém, ninguém vai arrumar confusão. Porém, é uma aposta da Executiva Nacional que nem passa por nós. Eles estão bem convencidos que a vinda do Rodrigo será muito boa para o partido”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.