Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Ciro Nogueira participa da entrega de equipamentos para hospital

O secretário Florentino Neto fez questão de agradecer, em nome do governador Wellington Dias e de todo o corpo do hospital, o quanto o senador fez pela saúde não só deste, mas dos centros de

O senador Ciro Nogueira esteve na cidade de Luzilândia, a cerca de 250km da capital Teresina, e participou da solenidade de reforma e ampliação do Hospital Estadual Gerson Castelo Branco nesta segunda-feira (19).

Ao lado da vice-governadora Margarete Coelho, do secretário estadual de Saúde Florentino Neto, da secretária de Infraestrutura Janaína Marques, entre outros, ele acompanhou ainda a entrega de equipamentos e de uma ambulância.

  • Foto: Divulgação/AscomJannaína Marques, Florentina Neto, Ciro Nogueira e Margarete CoelhoJannaína Marques, Florentino Neto, Ciro Nogueira e Margarete Coelho

O secretário Florentino Neto fez questão de agradecer, em nome do governador Wellington Dias e de todo o corpo do hospital, o quanto o senador fez pela saúde não só deste, mas dos centros de saúde de todo o estado.

“Graças ao que o senador Ciro Nogueira colocou como recursos para este hospital, por exemplo, o atendimento à população sera dobrado”, afirmou Florentino. O senador disse que a área da saúde sempre estará entre as prioridades de seu mandato: “A partir da instalação destes equipamentos e da entrega das salas, este passa a ser um novo hospital, com um melhor entendimento a nossa população”.

Além da inauguração de salas, reforma e ampliação do hospital, e entrega de ambulância, o hospital receberá mais R$ 4 milhões conseguidos graças a um trabalho da bancada, mas sobretudo por força e intermédio do senador Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.