Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Acidente entre moto e carro mata professor do IFPI em Valença

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (20).

Um professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), identificado como Glauter Lima Oliveira, morreu após colidir sua motocicleta na traseira de um veículo modelo Gol, de cor preta, na manhã desta terça-feira (20), em Valença do Piauí, localizada no sul do estado.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Santos, da Polícia Militar de Valença, a suspeita é de que a moto pilotada pelo professor estava em alta velocidade no momento do acidente. “A leitura que nós fizemos no momento, é que ele estava indo para o IFPI, onde ele lecionava, ele trabalha na cidade de Valença, mas é natural do Ceará. Ele possui aquelas motos potentes, não sei precisar a marca, mas não é das comuns, e a nossa suspeita é excesso de velocidade, pois ele costumava andar rápido, ele acabou colidindo na traseira de um Gol, a moto se partiu em três pedaços, o carro saiu da pista e o professor teve morte imediata”, informou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão da PM, o condutor do carro também se feriu e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, mas o capitão não soube informar o estado de saúde da vítima.

A reitoria do Instituto Federal do Piauí divulgou uma nota lamentando a morte de Glauter e se solidarizando com a família do docente.

Confira a nota na íntegra

A Reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e a Diretoria Geral do Campus Valença comunicam o falecimento de Glauter Lima Oliveira, professor do Eixo de Recursos Naturais. Glauter Lima foi o primeiro coordenador do curso de Agricultura do Campus.

Em nome da comunidade acadêmica, o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima e o diretor geral do Campus Valença, Antenor Fortes de Bustamante, lamentam a perda e se solidarizam com família e amigos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.