Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai se reunir com Marina Silva em Brasília

“Já está confirmada, a minha conversa com a Marina Silva será na segunda que vem em Brasília, às 17h30", disse o deputado.

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa se reunirá com a ex-senadora Marina Silva na próxima segunda-feira (26), em Brasília. Lá, os dois discutirão a possível ida do parlamentar para a Rede Sustentabilidade.

Ao GP1, nesta quarta-feira (21), Dr. Pessoa adiantou que o diálogo com os representantes da legenda no Estado tem fluido com desenvoltura e adiantou que dependendo do entendimento com Marina, ele já deverá retornar de Brasília com uma definição quanto ao seu destino partidário.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Já está confirmada, a minha conversa com a Marina Silva será na segunda que vem em Brasília, às 17h30. Posso adiantar que os entendimentos aqui estão transcorrendo bem e às claras. Agora, o meu diálogo com ela será determinante e quando eu retornar de lá, dependendo de como as coisas transcorrerão, poderemos vir com uma definição”, disse o parlamentar.

Atualmente filiado ao PSD, Dr. Pessoa já havia adiantado que eram mínimas as chances de seguir na legenda. Ele não esconde a contrariedade com o tratamento dispensado a ele pela direção do partido. Inclusive, na semana passada, Pessoa comunicou ao dirigente da sigla no Estado, o deputado federal Júlio César Lima, que não tinha mais compromisso de apoiá-lo na disputa por umas das vagas de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.