Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Motociclista morre após colidir com animal na BR-407 em Jaicós

De acordo com a PM, o acidente aconteceu na zona rural do município, na localidade Vazante.

O motociclista identificado como Gilmar Ytalo Dias, de 32 anos, morreu após colidir com um animal na noite desse domingo (25), na BR- 407, em Vazante, localidade situada a 5 km do perímetro urbano do município de Jaicós.

  • Foto: FacebookGilmar Ytalo Dias, vítima do acidente na BR-407Gilmar Ytalo Dias, vítima do acidente na BR-407

Conforme o capitão Félix, da Polícia Militar de Jaicós, ainda não se sabe o que causou a colisão entre o veículo e o animal, supostamente um jumento. A vítima estava voltando para a sua residência, quando o acidente aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com a PM, não é a primeira vez que acidentes desse tipo acontecem na BR-407. “Nessa rodovia sempre acontece acidentes dessa natureza. Há muitas criações de gado e também os animais ficam soltos e causam as colisões. O trecho que liga os municípios de Jaicós a Paulistana é o mais perigoso”, explicou o capitão Félix.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.