Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira descarta Belê Medeiros como vice de Luciano Nunes

“Eu descarto [a saída da legisladora], porque tenho conversado muito com a deputada Belê e ela nunca manifestou esse interesse, esse desejo", disse o senador.

O presidente nacional do Progressistas, o senador piauiense Ciro Nogueira Filho descartou a saída da deputada estadual Belê Medeiros do partido para ocupar o cargo de vice na chapa que será comandada pelo pré-candidato ao Governo do Piauí pelo PSDB, Luciano Nunes. O assunto tem repercutido com desenvoltura nos bastidores da política local nos últimos dias.

Ao GP1, nesta quarta-feira (28), o congressista assegurou que sempre está em contato com a parlamentar que, de acordo com ele, jamais manifestou desejo de deixar os quadros da legenda e migrar para a oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Eu descarto [a saída da legisladora], porque tenho conversado muito com a deputada Belê e ela nunca manifestou esse interesse, esse desejo. É uma figura muito respeitada e pra mim uma das maiores lideranças do partido. Uma figura que respeito demais e não vejo possibilidade disso vir acontecer não”, ponderou ele.

Ciro Nogueira também reforçou a decisão dos líderes de seu partido de seguir ao lado do atual governador Wellington Dias (PT) neste pleito. “O Luciano Nunes é um grande candidato, um grande amigo, mas, o Progressistas já definiu apoio ao governador Wellington, então, não vejo sentido nessa especulação [do nome da legisladora como vice do tucano”, reafirmou o senador.

Nunes e Belê chegaram a comentar a possiblidade durante entrevista à nossa reportagem e, a priori, a dupla não descartou diálogo sobre a estratégia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.