Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Concurso da Prefeitura de Luís Correia está com inscrições abertas

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de março.

Concurso público da Prefeitura de Luís Correia, município que fica a 365 km da capital, está com as inscrições abertas. Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de março pelo site do Instituto Machado de Assis, empresa responsável pela seleção.

Conforme o edital, são mais de 100 vagas distribuídas aos seguintes cargos: agente ambiental, especialista em meio ambiente, agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, analista de controle interno, assistente social, cirurgião dentista especialista em cirurgia buco-maxilo-facial, cirurgião dentista especialista em endodontia, cirurgião dentista especialista em pacientes com necessidades especiais e pediatria, cirurgião dentista especialista em periodontia, cirurgião dentista especialista em prótese dentária, educador físico, educador social, enfermeiro, fiscal de obras, fiscal de tributos, fisioterapeuta, médico, médico psiquiatra, motorista categoria B, motorista categoria D, odontólogo, operador de máquinas, professor de arte, professor de educação física, professor de inglês, professor de história, professor de libras, professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor polivalente, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal e nutricionista.

As jornadas de trabalho podem ser de 20, 30 ou 40 horas semanais. Os salários variam entre R$ 954,00 a R$ 3.000,00. Vale ressaltar que os cargos que estão sendo ofertados pela prefeitura são de nível fundamental, médio e superior. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 22 de abril.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.