Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpos são encontrados decapitados e enterrados em Parnaíba

Até o momento os corpos ainda não foram identificados.

Os corpos de dois homens foram encontrados enterrados e sem as cabeças dentro de uma residência no início da tarde dessa quinta-feira (01), por volta das 12h20, no bairro Piauí, localizado na cidade de Parnaíba. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o resgate.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Jurandir, da Polícia Militar de Parnaíba, primeiramente os militares ficaram sabendo que tinha um corpo enterrado em uma residência, mas ao chegarem no local constataram que se tratava de dois corpos decapitados. “Os corpos estavam sem cabeças, e estavam partidos ao meio. Estavam enterrados no corredor da residência, e o mau cheiro estava muito forte. Acreditamos que esse crime ocorreu ontem a noite”, explicou.

Segundo o tenente Jurandir, as cabeças estavam enterradas separadas dos corpos. “Os bombeiros cavaram cerca de um metro e meio de profundidade. A residência estava vazia, e ela é usada por usuários de drogas. Em cima dos corpos havia vários escombros”, contou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.