Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison assume presidência da CCJ na Alepi

O deputado também revelou que a comissão já votou dois projetos importantes, dentre eles, a aprovação do nome do servidor Genival Brito de Carvalho como presidente da Agespisa.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) assumiu a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI). O parlamentar já havia ressaltado a importância de assumir o cargo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual João Madison (MDB)Deputado estadual João Madison (MDB)

Em conversa ao GP1, na manhã desta quinta-feira (1º), ele falou como irá encarar essa nova missão. “É mais uma responsabilidade, fomos eleitos por unanimidade, não tivemos nenhum voto contra a nossa eleição para a presidência da CCJ, uma das comissões mais importantes da casa”, relatou.

O deputado também revelou que a comissão já votou dois projetos importantes, dentre eles, a aprovação do nome do servidor Genival Brito de Carvalho como presidente da Agespisa. Ele já ocupava o cargo interinamente. “Já votamos aqui na comissão, dois projetos importantes, que foi o presidente da Agespisa e os nomes da Agência Reguladora de Transportes do Estado do Piauí (AGRESPI), então todos eles já foram até sabatinados aqui na casa ontem, passando antes pela comissão”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.